Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


#2 - Letter to your crush

por Mariana, em 06.08.10

Querido crush,

 

não sei se é isto que sinto por ti, uma paixoneta. Não sei. Só sei que mexes comigo.Por muito que tente não consigo deixar de olhar para ti. Sou a primeira a notar quando tu não estás. Só eu reparo naqueles sinais, por mais pequenos que sejam, da tua cara. Nem sequer sei do que gosto em ti.

Quando te conheci, achava-te um rapaz mal-educado habituado a que todos tivessem medo de ti. Deixei bem claro que não me metias medo, e acho que foi por isso que reparaste em mim. E eu, gostei que reparasses.

Depois a professora de inglês decidiu que tu irias ficar à minha beira na aula. E de repente eu tinha de aturar o rapaz que mais me irritava na turma, às sextas feiras durante uns penosos 90 min.

Foi graças a eles, que fui conhecendo mais do miudo que adorava meter-se em confusões. Que gostava de meter medo a toda a gente. Afinal ele não era o durão que todos pensavam. Tinha um lado sensivel e carinhoso pelo qual me encantei. Adorei quando discutiste com o teu melhor amigo por ele andar com duas raparigas ao mesmo tempo. Achei tão querido...

Foram essas pequenas descobertas que foram mudando os meus sentimentos. Quando olhava para os teus olhos... Foram os olhos mais profundos e mais perdidos que já vi e adorava descobrir o que sentes e em que está a pensar quando os vejo assim. É isto que gosto em ti. Da vulnerabilidade com que ficas quando estás assim. Porque eu consigo ver o rapaz mais sensível e mais carinhoso que conheço.

Apesar de tudo isto não sei o que sinto por ti. Sei que me preocupo contigo. Se estás bem ou não. Sei que gosto de saber onde estás e que quando não sei, fico superpreocupada.

Mas depois quando te vejo com ela, não são cíumes que sinto. Esboço um sorriso triste. Sim. É isso. Porque apesar de tudo tu pareces feliz.

Não sei. Sei que gostava que tudo fosse diferente para que eu pudesse perceber tudo.

Um dia ainda te entrego esta carta. Um dia...

 

Com amor,

Mariana

crush

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.