Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Vem comigo

por Mariana, em 21.07.11

-Vem comigo!

-O quê?

-Vem comigo.

-Agora? Fazer o quê?

-Vamos ouvir os pássaros cantar. Vamos deitar-nos na relva e olhar para as estrelas; fazer desenhos com as nuvens. Vamos dar as mãos. Vamos mergulhar no mar a meio da noite. Vamos conversar um com o outro. Vamos rir. Vamos adormecer lado a lado. Vamos viver.

-Não sei...

-Porquê?

-Tenho medo...

-De quê?

-De me perder...

-E isso é mau?

-Não. Mas tenho medo de me perder, para um dia mais tarde me encontrar. 

 ♥ 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

Yohanan a 21.07.2011

estranho..tudo ficção'?
Imagem de perfil

Yohanan a 21.07.2011

não sei.. okk ;)
Imagem de perfil

Yohanan a 21.07.2011

"Não. Mas tenho medo de me perder, para um dia mais tarde me encontrar"
o que queres dizer é que o mau não é perder, é que se calhar irás te encontrar? é isso que será o problema?
Imagem de perfil

Yohanan a 21.07.2011

Percebi..
Imagem de perfil

copodeleite a 21.07.2011

Que fofinho. Bem tento comentas mais, mas é o unico pensamento que me fez ter este post.
beijo
Imagem de perfil

copodeleite a 22.07.2011

sim. exatamente. :) é veridico este dialogo?
Imagem de perfil

Yohanan a 22.07.2011

so many things
Sem imagem de perfil

she wants revenge. a 25.07.2011

perder é bom. porque quando te encontras, percebes muito melhor a pessoa que és realmente.
Imagem de perfil

maria joão a 25.07.2011

tens razao... :c

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.