Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


"No tempo em que festejavam os meus anos", este festejo era mais uma festa igual a todas as outras. 

"No tempo em que festejavam os meus anos", festejava-se tudo menos os meus anos. 

"No tempo em que festejavam os meus anos", é certo que me ofereciam presentes e me desejavam felicidades e muitos anos de vida e de festa como aquela com um sorriso falso de quem fingia que me queria bem, mas mal saiam pela porta falavam do meu cabelo demasiado comprido, da minha atitude demasiadamente convencida ou do bolo demasiado pequeno.

"No tempo em que festejavam os meus anos", eu fazia exactamente o que queriam que eu fizesse e punha um sorriso tão falso como todos os outros que desfilavam pela minha casa. Um dia que devia ser unicamente sobre mim e para mim era um dia exclusivamente para os outros.

Era assim "No tempo em que festejavam os meus anos" e ainda é. Afinal é uma tradição de família e as tradições são para se manterem. Agora se me dão licença, vou colocar o sorriso falso mais uma vez, pelo décimo sétimo ano consecutivo, que estão a tocar à porta. 

 

Mariana 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

▲ máei a 14.07.2011

fazes anos?
Sem imagem de perfil

▲ máei a 14.07.2011

então parabéns (:
Sem imagem de perfil

carolina lewis a 14.07.2011

parabéns, mas parabéns a sério, verdadeiros (:
beijinho,
Sem imagem de perfil

Andj a 14.07.2011


tambem fazes anos?
Parabens para ti tambem ^^ .
(ya eu tambem faço anos ;$ mas há muito que caguei no assunto disso e faço como eu quiser o meu aniversário, com amigos mais próximos e nada dessas futilidades)
Imagem de perfil

Jé. a 15.07.2011

Antes de mais muitos Parabéns querida :)
Quanto ao meu post. Eu sei que tenho de ter cuidado. Mas por vezes a vida consegue ser superior a todas as forças que eu tenho. e vou-me completamente abaixo :s
Imagem de perfil

Yohanan a 19.07.2011

ohhh parabéns! desculpa pelo grande atraso!!
Imagem de perfil

Yohanan a 20.07.2011

achas? ;D és uma querida :)
Imagem de perfil

copodeleite a 20.07.2011

Parabens muito atrasados :$
Imagem de perfil

copodeleite a 20.07.2011

de nada :)
Imagem de perfil

Yohanan a 20.07.2011

és uma querida, das reais :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.