Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Odeio

por Mariana, em 09.05.11

 

~

 

Odeio. Odeio os teus olhos castanhos cor de mel que parecem um poço sem fundo. Odeio o teu cabelo farto e castanho. Odeio o teu sorriso assimétrico e os sinais que te individualizam. Odeio a tua pele morena, como se tivesses acabado de sair da praia, mesmo em pleno Inverno. Odeio os teus músculos bem definidos. Odeio a tua força, o teu jeito para o desporto.

Odeio a insegurança que sentes e que se traduz na brutidão. Odeio a tua lealdade para com os teus amigos. Odeio os valores tão próprios, tão individuais, tão teus por que te reges. Odeio a tua propenção para sarilhos. Odeio a tua mania de resolver os problemas com porrada. Odeio o teu sentido de justiça. Odeio a tua cara de vitória quando provocas alguém ou quando acabaste de te meter em problemas.

Odeio o cigarro aceso que seguras na tua mão. Odeio a tua vontade de correr riscos, de fazer o proibido. Odeio a tua ansiedade por te integrares.

Odeio a tua maneira de ser, a tua coragem, a tua personalidade. Odeio a tua pele, a tua altura, os teus olhos. Odeio-te.

Mas mais que tudo, odeio que, quando estou sozinha e penso nos teus pseudo-defeitos ou qualidades que tanto detesto, dou por mim a sorrir. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.