Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Cão(loiro)#2

por Mariana, em 15.09.12

13 de Setembro de 2012

 

Pela terceira vez dirigi-me à falculdade para, desta vez tratar do Cartão da Universidade. Ao sair inscrevi-me na praxe académica e fui muito bem recebida (senti que estava a ser arrastada para uma cilada). Deram-me um guia de sobrevivência do caloiro. A minha frase preferida é sem dúvida: "A espécie em questão não goze da qualquer direito, salvo o da existência (por vezes questionável)". Muito animadora sem dúvida. De tarde fui a recepção dos caloiros pela universidade: discursos, discursos, discursos e muito calor. Após imensas horas na cidade, andei cerca de meia hora ao calor para chegar à estação de comboio.

19horas: Cheguei a casa cheia de dores de cabeça. As aulas ainda não começaram. A praxe ainda não começou. E eu já estou morta.

 

14 de Setembro de 2012

 

Visita guiada à faculdade. Não deu para perceber nada mas valeu a intenção e deu para conhecer alguns colegas de curso. TTentamos trocar de horários mas a Sra da secretaria, sra muitíssimo ocupada, não a abriu e por volta das 11 e 10 desistimos. Valeu pela tentativa. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.