Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Espero por ti

por Mariana, em 25.08.10

Sabes? Lembro-me de todos os momentos que passamos juntos. Lembro-me do momento em que nos conhecemos. Do primeiro olhar e das primeiras palavras que trocamos. Dos primeiros passeios que demos juntos. Das primeiras conversas. Da primeira vez que demos as mãos. Das primeiras prendas que trocamos. Dos primeiros beijos e dos primeiros abraços. E os dias tornaram-se semanas e as semanas tornaram-se anos. E fomos crescendo juntos. Em vez de flores, davas-me jóias; os passeios passaram a viagens, mas os olhares que trocávamos eram iguais aos primeiros. Dávamos as mãos da mesma maneira e os beijos tinham a mesma intensidade, tal como os abraços. Por isso, não foi surpresa quando me pediste que casasse contigo. Quando me deste aquele anel e me disseste que me querias a mim. Para o resto da tua vida.

Sabes? Lembro-me também do último dia, quando depois do almoço, me deste um beijo rápido (mas com a mesma intensidade de sempre) e me disseste que ias entregar uma coisa a um cliente.

-Volto já!-disseste. Mas não voltaste. Esperei uma hora. E essa hora passou lentamente e com ela passaram mais duas. Comecei a ficar preocupada. Era um "já" muito longo e por isso saí à rua à tua procura. Procurei-te durante horas e horas e já era noite cerrada quando voltei a casa, com a esperança vã que tu lá estivesses, já preocupado por eu não estar em casa. Mas não te encontrei. Consegues imaginar o meu desespero? A minha angústia? Quando os dias foram passando e não encontrava nada de ti. Nenhum rasto... Quando estava deitada, no escuro do meu quarto e percebia que tu não voltavas. Que não voltaria a abraçar-te. Que não voltaria a ouvir as tuas gargalhadas. Que as tuas mãos não voltariam a encontrar-se com as minhas.

Nunca voltei a amar ninguém. Não consegui aproximar-me de mais niguém e sempre tive uma esperança no fundo do meu ser, que um dia voltarias a entrar em minha casa e me darias um beijo, como se nada tivesse acontecido. Há dias em que ouço a nossa música, ou vejo alguém parecido contigo e a minha esperança renova-se. Às vezes ponho o teu prato na mesa e fico à tua espera para jantar. Fico à espera que a minha vida entre pela porta e jante comigo novamente. Mas isso nunca acontece e são as minhas lágrimas que teimam em aparecer.

Já passaram 20 anos e eu ainda espero por ti. Espero pelo momento que apagará todos estes anos de espera. Cada dia a esperança é menor, mas o meu amor por ti não. Continuo a lembrar-me de ti, de cada pormenor do teu rosto, de cada nota das tuas gargalhadas e amo-te da mesma maneira.

Não sei se já morreste, mas posso te dizer que continuas vivo, no meu coração e o meu amor por ti é tão real como sempre foi. Estou à tua espera. Hoje e sempre.

 

Com amor, Leonor

miss

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


18 comentários

Imagem de perfil

De adele schulze a 25.08.2010 às 19:14

um texto lindo, apesar de ser tão triste. gostei muito.
beijinhos.
Imagem de perfil

De joao a 26.08.2010 às 12:36

Olá
Se nao percebes-te não ligues, loool, tb nao faz mal. ahah
Texto está lindooo xD
Beijoo
Sem imagem de perfil

De carolina lewis a 26.08.2010 às 13:28

é só uma pessoa que eu estimo muito :$
beijinho (:
Sem imagem de perfil

De B. ♥ a 27.08.2010 às 14:19

nao. este verao esteve aberto agora so fecha ao omingo descanço de pessoal.
beijinhos x)
Sem imagem de perfil

De B. ♥ a 27.08.2010 às 14:37

eu sei esta lá sempre , talvez enquanto nao vende e não aparecesse ninguem a querer aquilo ele ter que avrir pelo menos pra facturar um pouco pra renda e para as coisas que la tem xD
bj*
Sem imagem de perfil

De she wants revenge. a 27.08.2010 às 21:47

PERFEITO
Imagem de perfil

De Beatriiz a 27.08.2010 às 22:03

Obrigada por participares na rubrica de hoje,
já foi escolhido o look favorito, passa no http://loversmoda.blogs.sapo.pt/ e vê o resultado :)

Beijinhos ( colaboradora)
Imagem de perfil

De Beatriiz a 28.08.2010 às 13:58

Vê o post Especial Regresso as Aulas: Poupar dinheiro, em http://loversmoda.blogs.sapo.pt/ .
Conto contigo.

Beijinhos (colaboradora)
Imagem de perfil

De Beatriiz a 28.08.2010 às 14:21

Está simplesmenta fantástico o que escreves-te
Imagem de perfil

De loversmoda a 28.08.2010 às 17:38

Ainda bem que gostas te das dicas :)
beijinhos

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.