Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não é não

por Mariana, em 10.03.12

Talvez a saia estivesse curta de mais. Talvez devesse ter levado um lenço a tapar o pescoço. Talvez os caracois estivessem demasiado definidos. talvez não devesse ter usado o baton vermelho. Talvez devesse ter levado umas sabrinas rasas. Se calhar aquele último copo foi demais. Se calhar não devia ter usado um eyeliner preto. Talvez não devesse ter olhado para ele daquela maneira. Talvez não devesse ter abanado tanto as minhas ancas enquanto dançava. Talvez...

Apesar de tudo isso, lembro-me de ter dito que não. De ter dito que não queria quando me agarrou, pôs a boca na minha e me começou a rasgar a blusa. Lembro-me de lhe ter dito que não queria; de o meu corpo se ter retraido em repulsa. Disse-lhe claramente que não. Ele continuou. Deixou-me estendida no chão depois de me ter usado. 

Lembro-me de em lágrimas ter feito o que me ensinaram a fazer. Contei ao meu (ex) namorado o que se tinha passado, aos meus pais... Mas a sociedade diz que eu mereci. Que eu estava a pedi-las. Que a culpa tinha sido minha. Que quando se aje assim, é de esperar que se seja tratado desta maneira. A sociedade não ouviu a minha voz a dizer não; viu as roupas que eu levava vestida e disse que por causa delas eu tinha pedido para que me fizesse isto. Disseram que eu devia ter vergonha de mim mesma. Que eu sou uma puta. 

A sociedade não sabe e não ensina aos homens que não é não. O meu violador não sabe que é um violador. 

 

Ainda que atrasado, Feliz dia da Mulher 

 

slutwalk

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De copodeleite a 10.03.2012 às 15:47

Muito bom, mesmo.
Imagem de perfil

De Abbie a 10.03.2012 às 17:44

post intenso.
beijinhos*
Imagem de perfil

De copodeleite a 11.03.2012 às 11:46

obrigada :)
Imagem de perfil

De Yohanan a 12.03.2012 às 23:46

oh meu deus, isto está horrivelmente deslumbrante! credo que horror Mariana
Imagem de perfil

De Yohanan a 13.03.2012 às 19:37

acho que si z)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.