Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Foi por isso

por Mariana, em 15.04.11

Sabes? Ainda me lembro de quando te conheci. Era apenas uma miuda. Tinha dezasseis anos. Os meus olhos respiravam inocência e o meu coração ansiava pelo teu. Lembro-me de como me cativaste; de como me tornei na tua melhor amiga e de como me fizeste ansiar pela tua companhia. Lembro-me de deixar de sair com os meus amigos para estar contig. Exigias cada vez mais a minha presença. E eu, inocente como era, pensava que tudo o que fazias era por me amares e me quereres tanto como eu te queria a ti.

Lembro-me das vezes que me enganaste. Lembro-me de tentar fechar os olhos quando os teus demoravam mais na mulher que passava na rua. Lembro-me das lágrimas que escorriam pela minha cara.

Roubaste-me tudo. Roubaste a minha inocência, a minha juventude, a minha vida.

E pior, deixei que fosses tu a abandonar-me, Lembro-me bem disso também. Lembro-me de me dizeres que já não gostavas de mim como dantes. Que a culpa não era minha.

Mentiste-me mais uma vez. Primeiro porque tu nunca gostaste de mim. Eu sempre fui uma diversão e nada mais que isso. Depois, porque a culpa foi minha. Eu devia ter-te abandonado. Devia te ter pisado e saido por cima de todo este sofrimento.

Mas não. Sofri e chorei mais uma vez. Até que me cansei. Cansei-me de todo este sofrimento e prometi a mim mesma que aquela era a última vez. Mais... Que da próxima vez quem choraria eras tu. 

 Por isso, por ti, os meus olhos secaram e o meu coração tornou-se duro como uma pedra. Usei tudo e todos para chegar a ti. Mudei. Comprei roupas novas e saltos altos. Coloquei o batom vermelho nos lábios e fui ter contigo. Não me conseguiste resistir. Nunca conseguiste resistir a uma mulher. Fiz com que te apaaixonasses por mim e depois deixei-te. Humilhei-te. 

Mas não me pareceu suficiente. Queria que sofresses o dobro do que sofri. Queria-te fazer o dobro do mal que me fizeste.

Quando me deixaste fiquei completamente vazia por dentro.

E foi por isso. Foi por isso que te matei. 

 

gun

 Com amor,

Mariana 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

summer wright a 17.04.2011

gostei, muito intenso.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.